Início Região Pivatto reforça “Operação Tapa Buracos” em Cosmópolis

Pivatto reforça “Operação Tapa Buracos” em Cosmópolis

Pivatto esteve acompanhando os trabalhos da equipe nas ruas de Cosmópolis

Em vídeo que circula nas redes sociais, prefeito disse que uma nova equipe se juntará aos trabalhos em andamento para acelerar o processo de recuperação das vias

Os motoristas de Cosmópolis estão enfrentando problemas para circular nas ruas da cidade. Os buracos nas vias incomodam moradores de vários bairros. Para tentar diminuir o problema, a prefeitura de Cosmópolis iniciou nesta semana o projeto para recapeamento das vias e a Secretaria de Planejamento e Obras começou o serviço de tapa-buracos pelas ruas do Jardim Eldorado.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o prefeito José Pivatto (PT) disse que o problema da falta de manutenção das vias do município já se arrasta por um bom tempo. “Herdamos uma cidade totalmente esburacada. Para se ter uma ideia, temos ruas na cidade que não recebem uma ‘Operação Tapa Buracos’ há muitos anos. Por isso, desde o início do nosso governo, estamos com uma equipe permanente e dentro de 15 dias, vamos recebe o apoio de mais uma equipe e teremos as nossas condições de trabalho duplicadas para acelerarmos este processo”, disse o prefeito que completou “as dificuldades são muitas, os recursos são poucos, mas vontade e empenho não faltam para deixar as ruas como a cidade merece”.
Os buracos são fechados com uma mistura de pedras e cimento. Em seguida, vem a emulsão, um tipo de cola que adere a massa asfáltica. Depois que a massa é colocada, a máquina finaliza com o acabamento.
“Já passei por algumas ruas que já foram reformadas. Eu agradeço e o carro também”, disse a internauta Val Soares.

Artigo anteriorRota das Bandeiras interdita duas faixas da D. Pedro I na altura do Trevo da Leroy
Próximo artigoFuncionários da Câmara poderão ter auxílio alimentação de R$ 800