Início Policial PM e Corpo de Bombeiros leiloam veículos

PM e Corpo de Bombeiros leiloam veículos

Diversos modelos estarão disponíveis para compra por pessoas físicas e jurídicas

Estarão disponíveis 1.184 veículos, sendo 340 nos pátios de Sorocaba e Bauru, outros 200 em Campinas e o restante na grande São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo realiza nos dias 23, 24, 26 e 27 deste mês 1.184 veículos que foram utilizados pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, que estarão disponíveis para visitação em sete pátios diferentes, sendo que 200 destes automóveis ficarão em exposição em Campinas.
Ao todo, 1119 veículos têm documentação e podem ser utilizados normalmente por seus compradores, enquanto outros 65 são destinados apenas para desmanches cadastrados no Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo).
Podem participar pessoas físicas e jurídicas, sendo que os carros estarão disponíveis para visitação nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, das 9h às 17h, nos pátios Campinas, Sorocaba e Bauru no interior, além dos pátios São Lucas, Santana e Carandiru na capital e, por último, no pátio Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
A frota a ser leiloada é formada por caminhão, ônibus, microônibus, guincho, moto, viaturas da Ronda Escolar, Patrulha Rural, Polícia Militar e Rodoviária e ainda caminhões antigos do Corpo de Bombeiros.
Entre os modelos dos veículos, destacam-se utilitários como Chevrolet S10, Fiat Doblò e Mercedes-Benz Sprinter. A frota ainda tem modelos Land Rover, Defender, Hilux, Spacefox, Corsa, Blazer, Parati, Pálio, Gol e outros mais. Sobre as motocicletas, seirão leiloados modelos Falcon, Lander XTZ, Sahara e outros diversos.
O leilão será realizado de forma online e presencial, neste caso no Centro de convenções Lago Azul, no quilômetro 72 da Rodovia Anhanguera, no sentido capital. A expectativa de arrecadação é de aproximadamente R$ 1,3 milhão e a verba será toda destinada ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.
Para mais detalhes sobre localização dos modelos, datas e formas de participar do leilão, os interessados devem se cadastrar no site da empresa que promoverá o leilão: bigleilao.com.br.