Início Policial PM prende integrante de quadrilha que rouba condomínios em Paulínia

PM prende integrante de quadrilha que rouba condomínios em Paulínia

Os policiais tinham algumas informações sobre o criminoso e encontraram M.C.S., de 24 anos, próximo a sua casa no bairro Vila Olímpia, em Campinas

Na última terça-feira (28) por volta das 18h30, os policiais da Companhia de Força Tática do 8° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam o quarto integrante da quadrilha que tem roubado condomínios em Paulínia.

Os policiais tinham algumas informações sobre o criminoso e encontraram M.C.S., de 24 anos, próximo a sua casa no bairro Vila Olímpia, em Campinas.

Durante a abordagem o criminoso se mostrou bastante nervoso e tentou esconder um celular em sua cintura. O aparelho foi encontrado e na pesquisa do número IMEI verificou se tratar de um aparelho roubado.

Uma das vítimas do assalto ao condomínio de Paulínia reconheceu seu relógio que estava na posse do criminoso e foi até a delegacia para fazer o reconhecimento pessoal.

M.C.S. tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e receptação. A ocorrência foi apresentada no 1° Distrito Policial de Campinas.