Início Paulínia PMs fazem surpresa para menina de 6 anos em sua festa de...

PMs fazem surpresa para menina de 6 anos em sua festa de aniversário

A pequena Camila Cristina Donato Faria completou 6 anos no último domingo, dia 10, e sua festa de aniversário foi inusitada. Além dos amigos e familiares, Camila fez questão de convidar policiais da cidade para celebrarem com ela essa data especial.
Para realizar o sonho da pequena, cerca de 20 policiais militares compareceram ao evento. A chegada dos convidados ilustres foi triunfante, com direito a sirene, várias viaturas e motos da corporação.
A paixão de Camila pela polícia é inspirada em sua irmã mais velha, Heloísa Cristina Faria da Silva, de 17 anos. A jovem sonha em ser policial e já planeja sua carreira nessa área.
De acordo com a mãe das meninas, Dayane de Melo Faria, sempre que passa um policial próximo à casa em que vivem, no bairro Cooperlotes, Camila faz questão de acenar. “Ela diz que são seus amigos e seu gesto é sempre retribuído com muito carinho por todos”, contou.
Segundo ela, quando começou a organizar sua festa de aniversário, Camila disse que fazia questão de convidar seus amigos policiais. Comovida com o desejo da menina, Dayane fez os convites e levou na base da Polícia Militar.
“Ficamos apreensivos, pois a expectativa dela era grande e não tínhamos certeza se eles viriam”, disse.
E eles não só foram como também levaram de presente uma farda para a aniversariante. “Ficamos muito emocionados com a atitude deles. Minha filha ficou realizada e com certeza guardará para sempre esse momento em seu coração”, afirmou.