Início Cosmópolis Polícia Municipal de Cosmópolis salva vida de morador no Cidade Alta

Polícia Municipal de Cosmópolis salva vida de morador no Cidade Alta

A guarnição encontrava-se em patrulhamento de rotina quando recebeu informações através de pessoas que passavam pelo local, informando que havia uma pessoa em situação de perigo
A Polícia Municipal de Cosmópolis obteve êxito ao impedir que um homem tirasse a própria vida. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, o caso ocorreu no domingo (09) por volta das 15h25 na altura do Km 15 da Rodovia SP 133 km 15, nas proximidades do bairro Cidade Alta.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição encontrava-se em patrulhamento de rotina quando recebeu informações através de pessoas que passavam pelo local, informando que havia uma pessoa em situação de perigo.
Os policiais GM Ronan Ferreira e GM Willian se deslocaram até o local e se depararam com um homem na mureta de proteção da ponte tentando pular. No mesmo momento, foi realizada tentativa de diálogo com o mesmo, mas sem sucesso. Diante a situação, realizaram o resgate tendo em vista que o próprio estava disposto a pular.
A Prefeitura de Cosmópolis parabenizou os policiais pelo trabalho e dedicação com a população.