Início Paulínia Policial é ferido e bandido é morto em operação contra o tráfico

Policial é ferido e bandido é morto em operação contra o tráfico

A morte e a tentativa de homicídio ocorreram no bairro Morro Alto

Um homem, que estaria ligado ao tráfico de drogas, foi morto a tiros depois de ferir com golpes de facão um investigador da Polícia Civil nesta terça-feira, 10, em Paulínia. A morte e a tentativa de homicídio ocorreram no bairro Morro Alto, onde policiais civis faziam uma operação para prender integrantes de uma quadrilha responsável pela venda de entorpecentes e receptação de produtos roubados.

O delegado Rodrigo Galazzo, titular da Polícia Civil em Paulínia, informou que o investigador foi esfaqueado ao fazer a prisão do acusado de ser o chefe da quadrilha de traficantes. O próprio policial ferido reagiu a tiros. O homem morreu no local. O investigador foi levado para o Hospital de Paulínia e ficou internado com ferimentos na mão direita e no ombro e braço esquerdos  e passa bem.

O fato ocorreu na Rua Joaquim Bernardo da Silva quando policiais começaram a fazer uma varredura numa casa que seria abrigo de traficantes. Segundo o delegado, depois do confronto entre o investigador e o chefe do tráfico, foram presos dois integrantes da quadrilha acusados de tráfico e associação para a venda de entorpecentes.