Início Paulínia População denuncia e GM prende dois por tráfico de drogas em Paulínia

População denuncia e GM prende dois por tráfico de drogas em Paulínia

Com o apoio da população, a apreensão de drogas e detenção de traficantes pela GM têm sido constante
Com o apoio da população, a apreensão de drogas e detenção de traficantes pela GM têm sido constante

A Guarda Municipal de Paulínia prendeu nesta quarta-feira, 11, duas pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros Jardim Leonor e Vila Nunes após denúncias feitas por populares.

Pela manhã, por volta de 10h45, a GM recebeu a informação de que pela Rua Maria Eliza Zarzur, no Jardim Leonor, havia um indivíduo traficando drogas. Uma guarnição foi até o local e flagrou R.B.Barboza, 21 anos, no momento em que ele efetuava uma venda de drogas para um usuário.
Ao ver a viatura, Barboza jogou dentro do veículo do comprador duas trouxas de maconha e duas pedras de crack, que foram localizadas pela guarnição. Ele foi detido, conduzido para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
A outra prisão aconteceu por volta de 16h45, também após solicitação através de denúncia, dando conta de que na Rua Hercília Gomes Navarro no bairro Vila Nunes, estaria acontecendo tráfico de entorpecentes. Ao chegar ao local, a guarnição GM se deparou com dois indivíduos, que foram abordados. Ao verificarem as imediações onde os indivíduos estavam os patrulheiros localizaram um copo plástico, contendo 16 pedras de crack.
Indagados sobre a droga, A.G.Pereira, 30 anos, disse que era usuário e que vendia a droga para sustentar o próprio vício. Ele foi conduzido e autuado em flagrante na delegacia, permanecendo à disposição da Justiça.
Os telefones de emergência da Guarda Municipal para denúncia de crimes de qualquer natureza são 153 e 3874 – 3646, 24 horas por dia.