Após uma semana de operação, o serviço de manutenção da iluminação pública de Paulínia já solucionou 20% dos pedidos feitos, segundo o primeiro balanço da Secretaria Municipal de Obras e da empresa SRE Engenharia e Construções Ltda.
Dos 527 chamados, 107 já foram atendidos. Outros 125 (ou 24%) estão em execução.
As ocorrências mais comuns são: lâmpada acendendo e apagando, lâmpada acesa durante o dia, lâmpada apagada durante a noite, poste ou luminária quebrada ou danificada, equipamento queimado, entre outros.
De acordo com o secretário Municipal de Obras, Marcelo Lima Barcellos de Mello, a empresa realiza um levantamento das condições do parque de iluminação da cidade. “Pelos números de solicitações apresentadas nesta primeira semana, a Administração já constatou as regiões com maior demanda. Acredito que em até 30 dias os serviços estejam normalizados”, disse Mello.
Como solicitar
Para solicitar o reparo é preciso acessar o site www.paulinia.disqueluz.com.br, clicar em fale conosco, preencher uma ficha com nome, telefone, endereço completo, CEP, bairro e ponto de referência. A reclamação também pode ser feita pelo telefone 0800 601 6688.