Início Paulínia Prefeitura de Paulínia e Sebrae promovem oficina para microempresários

Prefeitura de Paulínia e Sebrae promovem oficina para microempresários

 

O posto do Sebrae de Paulínia fica na avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 527, no bairro Nova Paulínia
O posto do Sebrae de Paulínia fica na avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 527, no bairro Nova Paulínia

O Sebrae e a Prefeitura de Paulínia promovem no dia 24, das 13 às 17 horas, no Plenarinho da Câmara Municipal, a oficina “Fluxo de Caixa”, para empresários que já possuem uma Microempresa (ME) ou uma Empresa de Pequeno Porte (EPP), e também empreendedores que ainda não possuem uma empresa constituída.
O curso é gratuito e terá carga horária de 4 horas. A proposta é orientar e apresentar aos empreendedores sobre a organização financeira e os aspectos importantes da gestão financeira como contas a pagar e a receber, fluxo de caixa para controlar as entradas e saídas de dinheiro no caixa da empresa e a reserva de capital de giro.
Os interessados podem se inscrever ou obter mais informações no posto do Sebrae de atendimento ao empreendedor de Paulínia, localizado na avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 527, no bairro Nova Paulínia, pelo fone (19) 3874-9976 ou por e-mail: [email protected]
A oficina é uma iniciativa do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em parceria com a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria da Indústria e Comércio, Câmara Municipal de Paulínia e Comércio e Associação Comercial e Industrial de Paulínia (ACIP).