Início Empresarial Liderar com foco no futuro é tema de fórum em Paulínia

Liderar com foco no futuro é tema de fórum em Paulínia

Encontro de CEOs aconteceu no Theatro Municipal
Encontro de CEOs aconteceu no Theatro Municipal

Com a participação de cerca de 900 líderes da região, o CEO Fórum da Amcham aconteceu na quinta-feira (20), no Theatro Municipal

A Câmara Americana de Comércio (Amcham) de Campinas realizou na última quinta-feira, (20), a segunda edição anual do maior encontro de lideranças da região, o CEO Fórum.

Com a participação de cerca de 900 executivos, o evento inovo no tema e discutiu o futuro, tanto das empresas quanto de seus líderes. A ideia, segundo Nádia Rabechi, gerente de filias do interior paulista foi incentivar que os profissionais repensem e idealizem novos caminhos para a perenidade de suas empresas e suas lideranças.
“Entendemos como líder hoje aquele profissional que é capaz de mudar e transitar nos novos cenários e tecnologias sem dificuldades, e para que isso aconteça é preciso que eles se preparem e pensem se o seu estilo de liderança atual e se sua empresa como um todo, no futuro, também conseguirão se adaptar a essas novas realidades”.
Além de experiências especialmente pensadas para imergir os participantes entorno do tema “Bem-vindo ao amanhã”, os presentes puderam acompanhar as palestras especiais de Alcione Albanesi, fundadora da FLC lâmpadas e da ONG Amigos do bem, Ricardo Bellino, empreendedor conhecido internacionalmente como “o vendedor de ideias”, Jorge Carneiro, Presidente da SAGE Brasil, e Marcelo Miranda, CEO da Precon engenharia. Para conectar cada apresentação e fazer a interlocução do tema principal do evento, trazendo insights sobre tecnologias do amanhã o evento recebeu também a participação especial de Gil Giardelli, colunista da revista Você S/A e professor da universidade de Stanford.

Artigo anteriorPrefeitura de Paulínia e Sebrae promovem oficina para microempresários
Próximo artigoDois suspeitos são mortos durante “Operação Tormenta” em Paulínia