Início Paulínia Prefeitura de Paulínia nomeia mais 14 novos guardas municipais

Prefeitura de Paulínia nomeia mais 14 novos guardas municipais

 

Ao todo, 49 novos guardas serão nomeados. As publicações ocorrerão toda semana no “Semanário Oficial do Município”
Ao todo, 49 novos guardas serão nomeados. As publicações ocorrerão toda semana no “Semanário Oficial do Município”

A Prefeitura de Paulínia nomeou nesta semana mais 14 novos guardas municipais.  Eles se juntarão ao atual contingente da Guarda Municipal, que é responsável pela segurança patrimonial e bom andamento dos serviços públicos, além do combate à criminalidade.

Foi a segunda etapa das nomeações dos novos guardas. Na semana passada, nove profissionais já começaram a atuar no município. Ao todo, 49 novos guardas serão nomeados. As publicações ocorrerão toda semana no “Semanário Oficial do Município”.

Os novos guardas entrarão na corporação já sob um novo estatuto –um pedido antigo dos próprios funcionários. A Prefeitura de Paulínia oferece total apoio para a atuação dos guardas. Uma das últimas conquistas foi a posse de arma por 24 horas, e não apenas em serviço.

De acordo com a Secretaria Municipal da Segurança Pública, com os novos contratados poderão ser reativados serviços como Canil e a Ronda Escolar, este último no seu papel original, de relação estreita com alunos, professores e diretores de escolas.

Artigo anteriorBraskem comemora 14 anos com investimentos em Paulínia
Próximo artigoNova alça de acesso ao bairro Betel já está funcionando