Início Paulínia Prefeitura de Paulínia vai realizar concurso público para área da saúde

Prefeitura de Paulínia vai realizar concurso público para área da saúde

Os cargos são de médico e farmacêutico e as inscrições começam no dia 16 de outubro
Os cargos são de médico e farmacêutico e as inscrições começam no dia 16 de outubro

A Prefeitura de Paulínia vai realizar concurso público para preencher vagas na área da saúde. Os cargos são de médico e farmacêutico e as inscrições começam no dia 16 de outubro. Serão oferecidas oito vagas para médico e cinco para farmacêutico. O edital já está disponível no site da prefeitura (www.paulinia.sp.gov.br).

A carga horária para farmacêutico é de 40 horas e para se inscrever o candidato deve ter ensino superior completo em farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia. O salário é de R$ 4.218,93.
As vagas de médico são para clínico geral, infectologista, oncologista, otorrinolaringologista, pediatra e reumatologista. A carga horária mínima é de 24 horas semanais e máxima de 40 horas semanais.
O candidato deve ter ensino superior completo em medicina, registro no Conselho Regional de Medicina e residência médica em instituição reconhecida pelo MEC ou título na especialidade em que estiver concorrendo. O salário é de R$ 77,01 hora-plantão.
A realização do concurso faz parte do pacote de ações do prefeito Edson Moura Junior para melhorar a saúde da cidade. “Nosso objetivo é contratar profissionais para oferecer um melhor atendimento à população. A saúde das pessoas sempre será prioridade em meu governo”, disse.

Inscrições
O concurso público vai ser realizado pela prefeitura, por meio da empresa RBO – Assessoria Política e Projetos Municipais, no dia 7 de dezembro.  As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de outubro pelo site www.rboconcursos.com.br. A partir do dia 12 de novembro o candidato poderá conferir no site da RBO se a inscrição foi confirmada.