Início Paulínia Prefeitura terceiriza cozinheiros e abre novas vagas de trabalho

Prefeitura terceiriza cozinheiros e abre novas vagas de trabalho

As contratações fazem parte de um projeto de terceirização das cozinhas das unidades educacionais da Prefeitura que sofrem há tempos com a falta de profissionais

Ao menos 60 vagas estão abertas para cozinheiros e nutricionistas. Currículos serão recebido até segunda-feira, 13

A Prefeitura de Paulínia vai terceirizar a mão de obra do setor de alimentação das unidades escolares do município. Dessa forma, foram anunciadas 60 novas vagas de trabalho para cozinheiros e nutricionistas, que atuarão em creches e escolas.
As contratações fazem parte de um projeto de terceirização das cozinhas das unidades educacionais da Prefeitura que sofrem há tempos com a falta de profissionais nessa área por causa de afastamentos, aposentadorias e até por desvios de função. A ideia da Prefeitura de Paulínia agora é completar esse efetivo com cozinheiros terceirizados. O DAN confirmou o recebimento dos currículos. O salário de cozinheiro deve ficar entre R$ 1,1 mil e R$ 1,5 mil.
O secretário de Educação de Paulínia, Luciano Ramalho, apresentou seu projeto de melhorias para as creches, escolas e cozinhas da sua pasta para cozinheiros, copeiros e funcionários públicos em uma reunião na manhã desta sexta-feira, dia 10, na Câmara.
Os interessados devem entregar o currículo até esta segunda-feira, dia 13, no Departamento de Alimentação e Nutrição (DAN), da Secretaria Municipal da Educação, onde a empresa contratada fará a seleção.
O DAN fica na Avenida dos Estados, 455, no bairro Vila José Paulino Nogueira, ao lado do Barracão da Prefeitura de Paulínia. O órgão da Secretaria de Educação fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (19) 3874-4822 e 3874-4744 ou e-mail [email protected].

Artigo anteriorRecurso que pede a volta dos “CCs” na Prefeitura será julgado dia 15
Próximo artigoColuna GameTerapia: BR na final de Just Dance, VR será um fracasso? e uma Série de GameDev!