Início Cosmópolis Presidente do Cosmopolitano cancela próximos eventos e fala dos cuidados para evitar...

Presidente do Cosmopolitano cancela próximos eventos e fala dos cuidados para evitar circulação do COVID-19

Vice-presidente Marcos Aurélio Furnaleto e o presidente do Cosmpopolitano Futebol Clube, Renato Trevenzoli, avisam sobre medidas tomadas pelo clube

O presidente do Cosmpopolitano Futebol Clube, Renato Trevenzoli, e seu vice, Marcos Aurélio Furnaleto, gravaram um vídeo no qual explicam as medidas tomadas pelo clube, nos próximos dias, com todo o cuidado e recomendações das autoridades para evitar a circulação do vírus COVID-19.
Ele conta que para prevenir que o vírus circule entre os sócios, colaboradores e visitantes, decidiu cancelar as festas que estavam previstas para este sábado (21), dia 28 e a festa á fantasia, que aconteceria em 11 de abril. Tudo para que os mais de 5,2 mil associados e 50 colaboradores, além de visitantes, sejam resguardados.
“Estamos atendendo prontamente as determinações das autoridades e cancelamos as festas, para que não haja aglomeração em nosso clube. Avisamos que quem comprou os convites vai ser ressarcido do valor investido. Basta ir ao ponto de venda ou secretaria do clube para receber o dinheiro de volta”, informou Trevenzoli. “Quem ganhou cortesia ou foi sorteado, pode guardar o convite que será usado no próximo evento, ainda a ser confirmado”, orienta o presidente.
O funcionamento da secretaria do clube, assim como as aulas de natação, hidroginástica e futebol acontecem normalmente, mas com todo o cuidado e reforço da higiene de todos, conforme pedido por toda a diretoria e conselho deliberativo. Mas quem se sentir inseguro de alguma forma, pode ficar em casa sem prejuízos, como explica Trevenzoli. “As aulas acontecem normalmente, atendendo todos os cuidados, mas não terão chamada, por isso, ninguém será prejudicado, ninguém perderá a vaga. Entendo que o momento não é para pânico, mas tomamos as precauções tudo para preservar a saúde de todos vocês”, completa.