Início Esportes Professores da CTF recebem qualificação de Muay Thai Boran

Professores da CTF recebem qualificação de Muay Thai Boran

Professores de Paulínia foram formados por Fabiano Kruschewsky, primeiro brasileiro formado e graduado Arjan (mestre) na Tailândia e presidente do Muay Thai Boran Brazil

No último final de semana, os professores do Centro de Treinamento Familiar – CTF, passaram pelo curso de capacitação de professores para qualificação de Muay Thai Boran.
Foram praticamente dois dias, 20 horas, de treinamento intenso para finalmente no domingo, dia 27 de agosto, os professores Cesar Munhos, Claudia Veronezi e Evandro Marinho receberem o Mongkon. Eles foram formados pelo Arjan Fabiano Kruschewsky, professor da KMA – Kru Muay Thai Association e WMO, primeiro brasileiro formado e graduado Arjan (mestre) na Tailândia e presidente do Muay Thai Boran Brazil.
“É com muito orgulho para nós da academia CTF, ver e acompanhar toda trajetória de nossos alunos depois de muitos anos de aprendizado e aperfeiçoamento na verdadeira arte marcial Tailandesa. Buscando aprender a filosofia e as técnicas dessa arte na sua essência, agora terão a responsabilidade de ser os difusores desse conhecimento como professores de Muay Thai Boran”, disseram os diretores da academia.

Artigo anteriorGinástica artística feminina é bronze na III Etapa da Liga Pré e Infantil
Próximo artigoFábio Rabin aterrissa com seu show “Tô Viajando” em Paulínia