A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Criança e do Adolescente (Seca), investe em seus profissionais com o objetivo de habilitá-los a prestar um atendimento eficaz a população através da valorização e capacitação para o desempenho de suas funções.
Por isso, foi ministrado (dia 13) na Câmara de Paulínia, treinamento “Excelência no Atendimento” aos profissionais da área de Atendimento/Apoio e Administração da Seca, pela equipe do Centro de Prevenção Primária (CEPP), com a presença de 25 profissionais, que contou com diversas atividades como: teatro, filmes e palestras interativas.
A abertura do evento foi com a encenação do texto “Paradoxo do Nosso Tempo”, cuja mensagem sugeriu uma reflexão sobre a nossa vida, e a forma que estamos vivendo. As esquetes de teatro, sob a direção e participação da atriz Maria Rosa Moreira, apresentaram aos participantes o certo e o errado no atendimento ao público, retratando vivências das situações do cotidiano.
As palestras, objetivas e com linguagem acessível abrangeram os temas: Postura Profissional Trabalho em Equipe, Atendimento ao Público e Telefone, Motivação Pessoal e Profissional.
O Treinamento integra o calendário de ações do Programa de Educação Continuada, da Secretaria da Criança e do Adolescente que, a partir deste ano terá a participação de todos os funcionários.
O evento teve o apoio da Câmara de Paulínia, que além do plenário, ofereceu o restaurante para o almoço e coffee break das funcionárias públicas participantes.