Início Cosmópolis Programa de recapeamento chega ao Parque Dona Esther

Programa de recapeamento chega ao Parque Dona Esther

Cinco ruas do Parque Dona Esther serão recapeadas, em Cosmópolis. A ação faz parte do programa municipal de recapeamento, que está atualmente sendo executado na Avenida Guilhermina Kowaleski e de lá segue para a Rua Pedro de Fáveri.

O trecho da Rua Paulo Leivas Macalão entre as ruas Bruno Monte Oliva e Guilhermina Kowaleski a Rua Bruna Monte Oliva, entre as ruas Pedro de Fáveri e Aladino Selmi e a rua Luiz Leva também serão recapeadas no Dona Esther.

Até agora a Prefeitura de Cosmópolis já recapeou a Rua Antônio Souza Peres, entre as Rua Monte Castelo e a Avenida da Saudade; a rotatória da Rua Campinas, nos sentidos de ida e volta para Paulínia; as Ruas Otto Herbst e André Madsen, entre as Ruas Monte Castelo e Santo Rizzo; a Rua Willian Neumann, entre as Ruas Moacir do Amaral e José Kalil Aun; e a Rua José Kalil Aun, entre as Ruas Francisco Cesário de Azevedo e Luiz Manoel de Queiroz.

A primeira fase do recapeamento realizado pela prefeitura vai renovar o asfalto de aproximadamente 8,4 mil metros lineares de 15 ruas e avenidas do município. Os recursos para financiar o serviço são oriundos de emendas parlamentares federais e recursos municipais.

Artigo anteriorCosmópolis sedia 4ª etapa do Campeonato de Voleibol Adaptado
Próximo artigoPraça das Castanheiras recebe atividades do Projeto Gota D’água