Início Paulínia Projeto Vira Amigo arrecada 1 tonelada de ração em Paulínia

Projeto Vira Amigo arrecada 1 tonelada de ração em Paulínia

A iniciativa beneficiou ONGs de proteção animal da cidade, APVA, APASFAP, Lar Temporário Fabi Cané e Proteção Animal Mia&Late

No último domingo (4), a comunidade de Paulínia se reuniu na Feira do São José para um evento que aqueceu os corações de amantes de animais. O Projeto Vira Amigo proporcionou uma jornada de doações de ração e feira de adoção de animais.

A iniciativa, realizada pela Fábrica de Saúde e Cultura e Nilsão, arrecadou 1 tonelada de ração e beneficiou ONGs de proteção animal da cidade, APVA, APASFAP, Lar Temporário Fabi Cané e ⁠Proteção Animal Mia&Late.

Os participantes tiveram a oportunidade única de contribuir de uma forma especial: fazendo uma doação e, em troca, aproveitando um emocionante voo cativo de balão.

“Com essas ações, Paulínia demonstrou mais uma vez que é uma comunidade comprometida com o bem-estar animal e a solidariedade. Que o Projeto Vira Amigo inspire mais iniciativas como essa, fortalecendo os laços comunitários e promovendo um futuro mais compassivo para todos os seres vivos”, afirmou a organização do evento.

Artigo anteriorVereador Fabio da Van destina emendas para Educação, Saúde e Serviços públicos
Próximo artigoUnivesp abre inscrições para o Vestibular 2024