Início Paulínia Promoção Social realiza Festa Julina dos Amigos para adolescentes

Promoção Social realiza Festa Julina dos Amigos para adolescentes

Aproximadamente vinte funcionários da prefeitura estiveram envolvidos na organização do evento
Aproximadamente vinte funcionários da prefeitura estiveram envolvidos na organização do evento

A Secretaria de Promoção Social realizou no domingo (03) uma Festa Julina dos Amigos para adolescentes e crianças do Serviço de Acolhimento Institucional da Prefeitura de Paulínia.

O evento aconteceu em uma chácara no bairro Parque da Represa. Aproximadamente cinquenta adolescentes participaram. Uma das finalidades do evento foi fortalecer vínculos familiares, afetivos e comunitários dos adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Amigos e irmãos dos adolescentes atendidos também foram convidados para participar. “A festa está muito boa, tem bastante diversão e coisas para comer. É bom porque saímos da rotina”, contou um dos adolescentes participantes da festa.
Os participantes puderam brincar de perna de pau, na cama-elástica, futebol, oficina de pipa, pintura facial. Entre as guloseimas oferecidas estavam doces típicos, bolos, refrigerante e cachorro quente.
De acordo com a secretária de Promoção Social de Paulínia, Clélia Sandra de Albuquerque Moraes, o evento serviu para melhorar a vida social dos adolescentes. “É uma excelente oportunidade de fortalecer vínculos familiares e comunitários. Parabéns a todos envolvidos na organização”, afirmou.
As secretarias de Esporte e Recreação, Turismo e Eventos, Transportes, Governo e Educação contribuíram para a realização da Festa Julina.