Início Paulínia Quatro são presos por tráfico de drogas em Paulínia

Quatro são presos por tráfico de drogas em Paulínia

 

 

 

Foram apreendidos 315 pinos de cocaína e 80 pedras de crack, além de dinheiro e uma balança de precisão

A Polícia Civil e a Guarda Municipal (GM) prenderam na tarde de quinta-feira, 25, quatro indivíduos acusados de participarem de um esquema de vendas de drogas no bairro Monte Alegre I em Paulínia. Um adolescente também foi apreendido na ação.

Segundo informações fornecidas pelos policiais que participaram da prisão, o local já estava sendo monitorado a cerca de um mês, com diversas imagens em vídeo da movimentação dos indivíduos, que obedeciam a uma hierarquia, inclusive com turnos específicos para cada um.

Nesta quinta-feira, a partir das 13h, policiais se posicionaram e passaram a filmar a movimentação dos traficantes. Por volta de 17h30, foi avistado quando D. P. da Silva, 26 anos, identificado como o dono do ponto de tráfico, que fica na Av. Osvaldo Piva, passou pelo local na companhia de um de seus “gerentes”, para conferir o movimento.

Ele para, entra em contato com um dos vendedores da droga e entrega algo para o indivíduo e deixa o local em um Gol prata. A polícia efetua a abordagem ao veículo e encontra cerca de 30 pinos de cocaína que eles tentam dispensar. Com o apoio de viaturas da GM, os demais indivíduos também são detidos. O menor é preso quando chega para assumir as vendas no período da noite.

Foram detidos além do dono, G. A. Mendonça, 19 anos, J. C. Queiros, 27 anos e F. Pereira, 32 anos e também o adolescente A.C.S, 16 anos.

Por haver denúncias anteriores sobre os indivíduos guardarem drogas em casa, foi realizada diligência na casa de um deles e encontrado cerca de 315 pinos de cocaína e 80 pedras de crack escondidos em uma mochila em um dos cômodos da casa. Foram apreendidos também dinheiro e uma balança de precisão.

Os homens foram autuados em flagrante por trafico de drogas e encaminhados para a cadeia anexa ao 2º DP em Campinas. O menor foi encaminhado á vara da Infância e Juventude.