Início Paulínia Quem Indica é 10 sorteia carro e motos no Paulínia Shopping

Quem Indica é 10 sorteia carro e motos no Paulínia Shopping

Campanha que tem o objetivo de movimentar o comércio local, contou com mais de 100 estabelecimentos parceiros, e ainda sorteou celular e bolsa de estudo a quem comprou na cidade

Na noite da última terça-feira (7), o grupo Quem Indica é 10 realizou o tão aguardado sorteio dos prêmios da Campanha de Natal 2019. A ação, que começou em 4 de novembro, movimentou o comércio de Paulínia, contando com 112 estabelecimentos participantes e patrocinadores de peso. Os clientes que fizeram compra nesse período concorreram a um carro Nissan March, motos, Iphone XR e bolsa de estudo.
A ganhadora do prémio máximo Caroline Peruffo Soares, cliente StudioMarco Maia, garantiu o carro 0km. A funcionária do local, Aline Bitencourt, foi contemplada com uma moto, pelo atendimento à ganhadora do carro.
A cliente da Fifi Moda Feminina, Valdirene Lopes, ganhou a segunda moto Yamaha e Cristiane Belintoni, cliente do Espaço Bem Viver, levou para casa um Iphone XR.
O grupo também sorteou uma bolsa de estudos integral fornecida pela Unip Ead Paulínia, via redes sociais para Jaqueline Vieira.
Com mais de 100 estabelecimentos parceiros, a campanha ainda contou com patrocinadores importantes como Plano de Saúde Hospital Samaritano, Nissan Dahruj e Hotel Vitória.
A entrega oficial dos prêmios acontecerá em breve e será transmitida pelas redes sociais do grupo Quem Indica é 10.

SOBRE O QUEM INDICA É 10

Criado em 2018 por um grupo de empresários de diversos segmentos comerciais da cidade de Paulínia, o Quem Indica é 10 surgiu com o objetivo de unir os comerciantes, alavancar as vendas e estimular a população a prestigiar o comércio local através de campanhas promocionais, como Meu Natal é 10 (2018), Minha mãe é 10 (Dia das Mães 2019) e Meu Amor é 10 (Dia dos Namorados 2019).
Com o crescimento do grupo, a rede de contatos é, hoje, um dos principais pilares da iniciativa e tem funcionado como um forte sistema de suporte, para além do consumidor final, através de encontros sociais e de capacitação para lojistas e colaboradores, provendo parcerias e a oportunidade de partilha de serviços, produtos e ofertas locais.
Para o ano de 2020, estima-se que a campanha conectará 1500 pessoas, entre empresários e funcionários de 120 estabelecimentos participantes.