Início Esportes Representante da Tigre visita o Paulínia Racing

Representante da Tigre visita o Paulínia Racing

Aluisio Ribeiro, Julio Brustolin, Armando Appel e Bruno Wellington, durante visita ao Paulínia Racing

O presidente do Paulínia Racing Bicicross, Júlio Brustolin, recebeu na manhã desta quinta-feira (28/09) a visita do representante da Tigre, Armando Appel. O objetivo da visita foi estreitar relacionamento entre o Paulínia Racing e a Tigre, nova empresa patrocinadora do projeto.
Segundo Appel, o Paulínia Racing Bicicross foi selecionado para ser parceiro do Instituto Carlos Roberto Hansen – braço social da Tigre – por cumprir critérios fundamentais pré-estabelecidos pelo Instituto. “Sabemos da relevância e seriedade deste projeto. Além disso, ele cumpre a missão de oferecer, através do esporte, uma melhor qualidade de vida às pessoas. Por isso, decidimos tornarmos parceiros desse grande projeto”, afirmou.
Appel disse ainda que ficou bastante impressionado com a estrutura do Paulínia Racing. “O bicicross é um esporte que está ganhando cada vez mais espaço e o Paulínia Racing, sem dúvida, é um dos grandes responsáveis pelo fomento da modalidade no Brasil e no mundo”, concluiu.
O presidente do Paulínia Racing destacou a importância de parcerias com a iniciativa privada para a sustentabilidade do projeto. “Desenvolvemos um trabalho social e essas parcerias são fundamentais para que o projeto tenha cada vez mais destaque e possa ser ampliado, atendendo um número cada vez maior de crianças e jovens”, disse.
Atualmente, o Paulínia Racing atende 180 pessoas, com idade entre 5 e 18 anos. A expectativa do presidente é que esse número salte para 300 alunos ainda em 2018.
O proprietário da BW Eventos, Bruno Wellington, responsável pela captação de novos investidores para o Paulínia Racing, também acompanhou a visita.

Lei de Incentivo
A Tigre e o Instituto Carlos Roberto Hansen apoiam o Paulínia Racing, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Artigo anteriorBraskem e Ciel & Terre Brasil inovam no mercado de energia solar
Próximo artigoPesquisa aponta que “Administração Dixon Carvalho” é a 2ª pior da RMC