Início Paulínia Rota das Bandeiras inicia recuperação da Zeferino Vaz

Rota das Bandeiras inicia recuperação da Zeferino Vaz

A Concessionária Rota das Bandeiras iniciou na terça-feira, 10, a recuperação da passagem inferior no km 119 da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), na região de Betel, em Paulínia.
O trabalho preventivo visa garantir a segurança dos usuários e faz parte do cronograma de melhorias do Programa de Concessões da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).
Diariamente, haverá Operação Pare e Siga no dispositivo, no período das 10h às 16h, fora, portanto, dos horários de pico da manhã e de fim de tarde. A previsão da Concessionária é de que os trabalhos na região sejam concluídos no período de um mês. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização.
“Nossa programação foi feita para que haja o menor impacto na vida dos motoristas. Por isso, também nos organizarmos para executar o trabalho durante as férias escolares. Mesmo fora do horário de pico, contudo, a Operação pode gerar lentidão na via e pedimos compreensão dos usuários”, diz a engenheira responsável pela obra, Maísa Bruschini.
Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Processo seletivo
A Concessionária Rota das Bandeira abriu processo seletivo para a contratação de cinco pessoas com deficiência (PCD). As vagas são para cargos de operador de pedágio, controlador do Centro de Controle Operacional (CCO) e assistente administrativo/financeiro.
Os selecionados para o pedágio irão atuar na praça de Igaratá. Para os demais cargos, o trabalho será na sede da Concessionária, em Itatiba.
Os currículos devem ser encaminhados até o dia 20 de julho para [email protected]