Início Região Rota das Bandeiras já destinou 32 mil peças de roupa aos municípios...

Rota das Bandeiras já destinou 32 mil peças de roupa aos municípios do Corredor Dom Pedro

Em 2012, a Rota das Bandeiras conseguiu arrecadar cerca de 58 mil peças de roupa e cobertores durante sua Campanha do Agasalho

Doações da Campanha do Agasalho já beneficiaram 12 dos 17 municípios do trecho administrado pela Concessionária. Campanha arrecadou 58 mil peças

A Rota das Bandeiras já iniciou o processo de distribuição das peças de roupa e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2012 e, até o momento, 12 dos 17 municípios que integram o Corredor Dom Pedro foram beneficiados com a doação de 32 mil peças.
Em 2012, a Rota das Bandeiras conseguiu arrecadar cerca de 58 mil peças de roupa e cobertores durante sua Campanha do Agasalho, resultado da mobilização de seus funcionários durante os meses de abril e maio.
Além do trabalho interno, a Campanha do Agasalho contou com o apoio dos próprios usuários do Corredor Dom Pedro, que puderam contribuir com doações nas quatro bases do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) instaladas na rodovia Dom Pedro I (SP-065).
De acordo com a Rota das Bandeiras, todas as cidades que integram o Corredor Dom Pedro poderão ser beneficiadas com as doações. Por isso, nos próximos dias, a Concessionária irá formalizar a entrega dos donativos aos Fundos Sociais de Solidariedade de Artur Nogueira, Atibaia, Campinas, Jacareí e Nazaré Paulista.
“A Rota das Bandeiras tem o compromisso de zelar pela qualidade de vida da população dos municípios do Corredor Dom Pedro e contribuir para o seu desenvolvimento. Por isso, para nós é motivo de satisfação contribuir para aquecer parte de nossos usuários durante o inverno”, disse o gestor de Responsabilidade Social da Concessionária, Adherbal Vieira da Silva.
No momento, a Concessionária está fazendo a triagem de todo o material arrecadado porque somente as peças de roupa e os cobertores em bom estado de conservação serão doados.