Início Região Rota das Bandeiras realiza obras na Zeferino Vaz

Rota das Bandeiras realiza obras na Zeferino Vaz

A Concessionária Rota das Bandeiras iniciou na quinta-feira (6), obras noturnas na região. A melhoria nas vias faz parte do programa de Concessões firmado com a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).
As interdições irão ocorrer no período das 22h às 5h, para minimizar os transtornos aos motoristas das rodovias Prof. Zeferino Vaz (SP-332) e D. Pedro I (SP-065). A Concessionária, contudo, ressalta que é preciso redobrar a atenção ao passar por trechos em obras, para evitar acidentes. Os locais terão sinalização especial.
A programação da Concessionária prevê trabalhos em dois pontos da Prof. Zeferino Vaz, na pista sentido Campinas. No km 124, em Paulínia, está prevista a interdição da faixa da direita. Já a melhoria no km 116, em Campinas, irá interditar a saída do Real Parque para a rodovia. Motoristas terão como opção pegar a pista sentido Paulínia e realizar o retorno no km 119, no acesso para Betel.
Por fim, no sábado, serão quatro pontos com interdições na D. Pedro I, em Campinas. Na pista sentido Jacareí, haverá o fechamento da alça de saída da pista marginal para a expressa, no km 136, mas o bloqueio não irá prejudicar os acessos locais. Ainda na pista sul, haverá interdição da faixa da direita no km 142, na região dos Amarais. Na pista norte, o bloqueio de faixa será no entroncamento com a Anhanguera.
O cronograma de obras poderá ser alterado em decorrência das condições climáticas. Os usuários que desejarem mais informações sobre as obras podem entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24h.

Artigo anteriorSeleção Paulista de BMX convoca quatro atletas do Paulínia Racing para Brasileiro
Próximo artigoGoverno de SP lança Programa Meu Emprego, que amplia vagas e integra cursos de qualificação profissional