Quando o período de eleições se aproxima, acontecem umas coisas tão estranhas quanto inexplicáveis. A última novidade é a nomeação do presidente do partido do prefeito-muleta para secretário de Saúde. Está ficando nítido, que agora, aos 45 minutos do segundo tempo, distribuir cargos importantes é a única alternativa para ele que vive no desespero. E assim, a Prefeitura, que já é cabide de emprego para a primeira-dama, tornou-se um cabidão para o único partido que restou ao prefeito-muleta. Afinal, depois de tanto prejudicar a população com uma estrutura deficiente na Saúde, só agora é que se resolveu exonerar a ex-secretária? O que é mesmo prioridade? A população ou o cargo? Pense!
GOTA D’ÁGUA NA UBS DO CENTRO
Pasmem! O atendimento à população na UBS do Centro precisou ser interrompido esta semana porque ao invés de cuidar da estrutura dos prédios públicos e das Secretarias, o prefeito-muleta está mais preocupado em distribuir cargos para os seus poucos aliados e terrenos públicos onde nada se constrói! Pior é que a falta de manutenção é geral. A degradação está presente nas piscinas sem funcionamento do Ginásio do Centro, na lona rasgada até hoje no Paulínia Shopping, nas viaturas semi-novas abandonadas na Garagem Municipal, nos aparelhos amontoados no Centro da Melhor Idade, no Museu que continua com as portas fechadas e com o nosso patrimônio apodrecendo, no Hospital Municipal cujo Centro Cirúrgico está funcionando parcialmente porque até hoje não se consertou estragos de uma chuva de quase um mês atrás. A lista é sem fim. A destruição e o abandono são as únicas marcas desse desgoverno que se instalou em Paulínia. Infelizmente, além de mandar destruir patrimônios como a Concha Acústica, o prefeito-muleta deixa a cidade padecer e a população em segundo plano! Uma vergonha!!!
O PSDC É PELA RECONSTRUÇÃO
A destruição que o desgoverno do prefeito-muleta provoca em Paulínia vai precisar mesmo de muita gente séria e trabalhadora para reconstruir a Cidade Feliz que ela já foi. E o PSDC, mais do que nunca, deu provas esta semana de que é um partido idôneo, de princípios inabaláveis, focado no apoio ao nosso sempre prefeito Edson Moura. Lá, como reforçou o presidente nacional da sigla, Eymael, está descartada a possibilidade da mala-preta fazer efeito. “Aqui, palavra dada é palavra cumprida”, disse. E num encontro que dá inveja aos ‘leilões frequentados apenas por moscas da máquina’, o presidente Laércio Giampaoli desmentiu todos os boatos de que deixaria a base de Moura. E olha que as tentativas do lado de lá foram muitas. Mas, a vontade de reconstruir Paulínia não tem preço!
EDSON MOURA NOS BRAÇOS DO POVO
Durante o encontro do PSDC na Câmara, o nosso sempre prefeito Edson Moura foi ovacionado pela população. Ele, literalmente, caiu nos braços do povo! Nesta, que foi sua primeira aparição pública após a restituição de seus direitos políticos, foi emocionante rever o carinho das pessoas com ele. Gritos como “esse é o meu prefeito” e “volta Edson” embalaram os aplausos ininterruptos de centenas de paulinenses que sabem o quanto nós precisamos de um líder de verdade na Prefeitura. E sabe o que é mais interessante? Enquanto o prefeito-muleta gasta milhões em grandes festas para conseguir chamar a atenção do povo e tem que obrigar os servidores a comparecer em suas reuniões, o Edson Moura só precisa ter tempo de aparecer para receber os abraços e as declarações sinceras de seu povo.