Início Paulínia Sebrae Móvel estará em Paulínia para atender os empreendedores locais

Sebrae Móvel estará em Paulínia para atender os empreendedores locais

A unidade estará nos dias 26 e 27 no estacionamento do Paulínia Shopping
A unidade estará nos dias 26 e 27 no estacionamento do Paulínia Shopping

Nos dias 26 e 27 de maio, Paulínia receberá uma unidade do Sebrae Móvel para atender a população. A unidade ficará instalada no estacionamento do Paulínia Shopping e o atendimento será realizado das 10h às 16h.

A iniciativa da Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com o Sebrae tem o objetivo de capacitar empreendedores no planejamento, abertura e gestão de micros e pequenos negócios favorecendo o desenvolvimento econômico na região.
Para secretário de Indústria e Comércio, Wilson Machado, apoiar os pequenos negócios e os novos empreendedores é importante para o desenvolvimento de Paulínia. “Os pequenos negócios impactam diretamente no aumento de postos de trabalho no município” disse.
Com atendimento gratuito e individual, os técnicos vão orientar os empreendedores nos mais diversos segmentos, desde como planejar o negócio, preparar melhor o fluxo de caixa e as formas de divulgação da empresa.
Para Machado, a vinda do Sebrae Móvel é uma boa oportunidade de gerenciamento do próprio negócio. “Paulínia é um grande polo de micros e pequenas empresas, e com o reforço do Sebrae Móvel, será uma ótima oportunidade para os empresários e empreendedores formais e informais tirarem dúvidas e obterem informações para investir num novo empreendimento, inovar e melhorar a gestão da empresa de forma planejada”, disse.