Início Paulínia Secretário de Governo de Paulínia participa de reunião com Michel Temer

Secretário de Governo de Paulínia participa de reunião com Michel Temer

Michel Temer e Ademir Pereira durante o encontro em Campinas
Michel Temer e Ademir Pereira durante o encontro em Campinas

O secretário de Governo de Paulínia, Ademir Pereira, participou na terça-feira (16) de uma reunião com o vice-presidente da República, Michel Temer, no Hotel Vitória, em Campinas. O evento reuniu lideranças políticas e empresariais da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O vice-prefeito Francisco de Almeida Bonavita Barros e o secretário de Habitação Danilo Garcia também participaram do encontro.

Pereira relatou que o objetivo de sua ida ao evento foi estreitar relações com lideranças regionais. “É fundamental para o governo estreitar relações no âmbito institucional com políticos e empresários. O objetivo é trocar experiências sobre políticas públicas de sucesso”, explicou o secretário.
No evento, Temer foi homenageado em razão de sua habilidade política pela Anubra (Associação das Nações Unidas – Brasil). O título é reconhecimento da harmonia entre os objetivos da Associação e de seus premiados.
O Prêmio Cidade de Campinas foi criado pela Anubra e pelo Instituto Sustentar e homenageia 18 categorias: Personalidade do Ano, Executivo do Ano, Destaque do Ano, Mobilidade Urbana, Reconhecimento Público, Educação, Saúde, Segurança Pública, Personalidade do Esporte, Ciência e Tecnologia Social, Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Sustentabilidade e Meio Ambiente, Arte e Cultura, Gastronomia, Empreendedorismo, Responsabilidade Social e Turismo.