Início Paulínia Seddema vistoria obras do Centro de Saúde Animal

Seddema vistoria obras do Centro de Saúde Animal

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Defesa do Meio Ambiente (Seddema), realizou na terça-feira, 14, uma vistoria no prédio onde funcionará o Centro de Saúde Animal de Paulínia.
O espaço passou por adequações para atender o projeto de implantação do Centro. As salas foram reformadas e agora aguardam os equipamentos e profissionais preparados para o tratamento e acolhimento de animais que sofrem maus tratos ou são abandonados por seus donos.
O Centro de Saúde Anima é uma antiga reivindicação da população paulinense e o cronograma de trabalhos já está em fase final de elaboração. Segundo a Seddema, o projeto não teve custo para o município.
O secretário da pasta, Vicente de Paulo Souza, informou que buscou informações em outras cidades que também terceirizam esse atendimento para servir como parâmetro, mas afirma que Paulínia irá adaptar o que for melhor. “Hoje já temos um local para fazer as castrações, agora vamos ter que contratar os profissionais.
O próximo passo é reunir a Secretaria de Saúde, a Seddema e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos para verificar o que falta para definir essa ação tão importante para o município. “Agora são necessárias instalações, obras, e técnicas, e tudo isso tem um pré-requisito”, explicou Souza.

Artigo anteriorDia dos Pais é comemorado no Paulínia Racing Bicicross
Próximo artigoPrefeitura realiza parceria com a São Leopoldo Mandic