Início Esportes Sem rodadas da Lhesp, equipes de Handebol seguem em diversos campeonatos

Sem rodadas da Lhesp, equipes de Handebol seguem em diversos campeonatos

Paulínia é atual campeã do Jogos Abertos, pois em 2015 venceu a cidade de Tietê na cidade de Barretos
Paulínia é atual campeã do Jogos Abertos, pois em 2015 venceu a cidade de Tietê na cidade de Barretos

Copa Cadete, Copa Masculina SESI e 80º Jogos Abertos são algumas das competições

Setembro é um mês atípico para as equipes de Handebol da Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia (SER). Até o final do mês, não haverá jogos pela LHESP: a fase de classificação já terminou e Paulínia se classificou para as finais em todas as categorias inscritas: Mirim Feminino, Infantil Feminino e Masculino, Juvenil Feminino e Adulto Feminino, todas com chance de conquistar título. As partidas acontecem no mês que vem.

Enquanto isso, as equipes cadete feminina e masculina vão encarar uma competição importante no mês de setembro. É a 17ª Copa de Handebol do Estado de São Paulo, evento organizado pela Secretaria da Juventude Esporte e Lazer do Estado.  O grupo A com sede em Atibaia tem SER Paulínia, Atibaia e Hortolândia e os jogos acontecem neste final de semana.
No dia 29 os jogos são contra Atibaia e o campeão do grupo A joga contra o campeão do grupo B que está sendo disputado em Rio Claro, sendo que o vencedor deste confronto irá representar nossa região na final estadual.
Também em setembro acontece o 1º Campeonato Cadete Masculino de Handebol do SESI Campinas, com jogos na unidade Amoreiras em Campinas. A SER Paulínia joga dia 24 contra o SESI Araraquara e contra Rio Claro e no dia 29 contra Mogi Guaçu e SESI Campinas.
Já a equipe adulta feminina vai a São Bernardo do Campo, disputar os 80º Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni, lutando mais uma vez pelo título contra 21 cidades do Estado de São Paulo.
Paulínia é atual campeã do Jogos Abertos, pois em 2015 venceu a cidade de Tietê na cidade de Barretos. Os jogos de handebol acontecerão de 18 a 24 de setembro e Paulínia está no grupo B como cabeça de chave, juntamente com Tabapuã, Salto e Itatinga, os dois primeiros do grupo classificam-se para a próxima fase.