Início Esportes SER/Paulínia é eliminado da Copa de Handebol e volta a jogar pela...

SER/Paulínia é eliminado da Copa de Handebol e volta a jogar pela LHESP

Agora, as equipes de Paulínia estão focadas no Campeonato da Lhesp
Agora, as equipes de Paulínia estão focadas no Campeonato da Lhesp

Na sexta feria (23), as equipes cadete masculina e feminina de handebol jogaram em Jundiaí, no Ginásio do Bolão, pela fase semifinal da XIV Copa de Handebol do Estado de São Paulo, mas não passaram para a próxima etapa ao enfrentar as equipes da casa.

No feminino, a equipe jundiaiense venceu as meninas de Paulínia por 24 a 12 e no masculino em uma partida emocionante, Paulínia foi derrotada por 22 a 18. Agora, para a final regional a equipe de Jundiaí enfrentará no masculino a equipe de Piracicaba e na feminina a equipe de Mococa, sendo que o campeão representará a região na final estadual que ainda está sem cidade definida para sediar.
No sábado (24) os meninos do cadete voltaram à quadra, mas desta vez pelo campeonato da LHESP, jogando na academia de esportes de Indaiatuba contra a forte equipe do FEAC/Franca. O cansaço da equipe no segundo tempo, fez com que não mantivessem o mesmo ritmo de jogo do primeiro tempo (onde terminou a frente do placar 18 x 17), sendo que no final foi derrotada por 32 a 29.