Início Esportes Técnico do Handebol de Paulínia participa de encontro nacional

Técnico do Handebol de Paulínia participa de encontro nacional

Professor Milton junto com as alunas e o prof. Morten Soubak no encontro nacional de técnicos

O Professor Milton Dias Fonseca Junior esteve presente o 3º Encontro de Treinadores de Handebol do Brasil, que aconteceu nos dias 5 e 6 de novembro, na ESEF (Escola Superior de Educação Física), em Jundiaí.

O evento contou com a participação de vários técnicos da modalidade e houve uma troca bastante válida de informações.
Os palestrantes foram: a psicóloga da seleção feminina, Alessandra Dutra, Alex Apprille treinador de goleiras da seleção feminina, Washington Nunes assistente técnico da seleção masculina e o técnico da seleção Olímpica feminina de Handebol, (medalha de Ouro no Pan de Guadalajara e classificada para a Olimpíada de Londres 2012) o dinamarquês Morten Soubak.

O curso foi bastante proveitoso e contou com a participação dos atletas da nossa região nas demonstrações prática, inclusive com a participação das atletas paulinenses Letícia e Mariana Rabelo (foto).
Agora os olhos se voltam para as finas da LHESP que acontecerão no final de novembro, para os meninos e meninas do infantil da SER/Paulínia.

Dia 19 de novembro os meninos começam a disputa contra Valinhos às 15h15 pelas semifinais e a rodada acontecerá na cidade de Atibaia. A saída esta agendada para as 13h00 do Ginásio do Calegari. Já no domingo dia 20/11 acontecem as finais onde os perdedores dos jogos de sábado disputam a medalha de bronze as 11h00 e os vencedores disputam a medalha de ouro as 12h00 e os jogos acontecerão na cidade de Valinhos e neste dia a delegação sairá de Paulínia as 10h00.

O professor Milton convida todos que queiram acompanhar a equipe que estejam no Ginásio do Calegari nos horário de saída para os jogos.