Início Saúde Terapeuta oferece Lian Gong de graça no Hospital Samaritano de Paulínia

Terapeuta oferece Lian Gong de graça no Hospital Samaritano de Paulínia

A prática chinesa diminui dores no corpo e melhora a disposição

O terapeuta Ricardo Amarante estará em Paulínia às segundas e quartas-feiras, até o fim de dezembro, para aplicar a prática chinesa Lian Gong a pessoas interessadas. O Lian Gong diminui as dores no corpo, ajuda na disposição e melhora o humor.
A iniciativa é uma parceria entre o profissional e o Hospital Samaritano de Paulínia. As aulas começam sempre às 9h. Segundo o terapeuta, o fim de ano é uma época propícia para que as pessoas pratiquem a atividade.
“Aqueles que praticam o Lian Gong diariamente percebem uma grande melhora no humor pois, durante a prática, pode haver liberação de endorfina e dopamina, o que é muito importante para o final do ano, já que estamos na ativa de preparar as festividades e esquecemos de cuidar de nós mesmos, para começarmos o ano novo mais leve”, explica Amarante.
Ricardo Amarante é instrutor de Lian Gong com especialização em Shangai, na China. Para aqueles que se interessarem, o terapeuta também disponibiliza o curso online da prática em seu portal. Mais informações no site www.aprendaliangong.com.br.

Serviço

Prática do Lian Gong de graça

Quando: segundas e quartas do mês de dezembro
Horário: 9h
Onde: Hospital Samaritano de Paulínia
(Rua Portugal, nº 400 – Vila Bressani, Paulínia)
*A atividade é gratuita e não há necessidade de inscrição