Início Educação Turma do Pré-Vestibular Noturno do Anglo

Turma do Pré-Vestibular Noturno do Anglo

Paulínia é melhor do Brasil em Simulado

Sala ficou em 1º lugar no Ranking de Simulados de toda a Rede do Sistema Anglo de Ensino no país

Uma escola que “planta” formação e resultado, colhe frequentemente “vitórias”. O Anglo Paulínia acaba de alcançar sua mais nova conquista. A turma do Pré-Vestibular noturna conseguiu a melhor colocação do Brasil na última prova realizada por eles.
A sala ficou em 1º lugar no Ranking Nacional de Simulados de toda a Rede do Sistema Anglo de Ensino. “O resultado é muito positivo, ainda mais para um grupo de pessoas que fazem o curso à noite, pois, em sua maioria, trabalham durante o dia. Essa conquista vem provar, mais uma vez, que nossa escola consegue evoluir, ano após ano, em seu nível de excelência”, destacou Rafael Ojeda Báez, professor e coordenador do Ensino Médio e Pré-Vestibular do Anglo Paulínia.
Ano passado, outra turma do colégio conseguiu o feito. Os alunos do Pré-Vestibular diurno também ficaram em primeiro lugar no Ranking Nacional em um dos simulados mais difíceis do ano.

Prova de Bolsas acontece dia 15 de setembro

A tão esperada Prova de Bolsas 2019 do Anglo Paulínia está se aproximando. Já estão abertas as inscrições para alunos que querem cursar o Ensino Fundamental II e Médio ano que vem na escola.
A prova será destinada aos alunos do 6º e 7º do EFII e 1ª e 2ª série do EM. O colégio divulgou que não haverá concurso de bolsas para o 8º e 9º ano do Ensino Fundamental II e 3ª série do Ensino Médio por não haver vagas disponíveis a novos alunos.
A prova aplicada será de Conhecimentos Gerais e contará com 50 questões objetivas (15 testes de Português, 15 de Matemática, 10 de Ciências – Física, Química e Biologia, e 10 de Conhecimentos Gerais – História e Geografia).
A escola está oferecendo bolsas de até 100%. A prova presencial será dia 15 de setembro, sábado, às 9h.