Início Empresarial VBex amplia atendimento na Região Metropolitana de Campinas

VBex amplia atendimento na Região Metropolitana de Campinas

Atendimento inovador propicia rapidez nas entregas, que chegam ao destino em até 18 horas para 50 cidades paulistas

A VBex, a mais nova prestadora de serviços na área de transporte de encomendas e cargas por ônibus, ampliou o atendimento para 111 cidades na Região Metropolitana de Campinas (RMC) e diversas outras cidades paulistas, incluindo a capital São Paulo.
A empresa foi criada a partir da união de grandes organizações de transporte de pessoas e cargas do Estado de São Paulo, entre as quais a VB, a Lirabus, a Rápido Campinas, a Ouro Verde e a Rápido Sumaré. Com um conceito inovador, a VBex iniciou o serviço de entregas em janeiro deste ano com o atendimento de apenas 31 cidades. Hoje, o serviço já está disponível para 111 municípios, por conta da rapidez das entregas, que chegam ao destino no mesmo dia ou no máximo em até 18 horas para 50 cidades; em até 48 horas para 24 cidades da Grande São Paulo e em até 72 horas para 28 municípios do Vale do Paraíba e para nove destinos da Baixada Santista.
O serviço permite o acompanhamento da remessa, desde o momento do despacho até a chegada ao destino. Tudo isso com pontualidade, economia e segurança. A entrega expressa foi idealizada para atender organizações industriais e comerciais dos mais diversos portes e segmentos, além de pessoas físicas.
Atualmente, o público principal é constituído por pequenas e médias empresas de diversos segmentos, como setor alimentício, autopeças, higiene pessoal, produtos veterinários, confecções, calçados, petshops, semijóias, próteses dentárias, pesca e náutica.
Para mais informações sobre o serviço, acesse o site: https://www.vbex.com.br.

Artigo anteriorCasos de sarampo em Paulínia aumentam 75% desde a semana passada
Próximo artigoDu Cazellato e Sargento Camargo tomam posse na Câmara Municipal de Paulínia