Início Paulínia Vereadores acreditam em retaliações políticas “encomendadas”

Vereadores acreditam em retaliações políticas “encomendadas”

O jornal Tribuna também analisou o teor das denúncias apresentadas contra os vereadores de oposição Tiguila Paes e Kiko Meschiati, e encontrou semelhanças entre ambas, que chamam a atenção. Os textos das três últimas páginas das denúncias são totalmente iguais, bem como as fontes usadas.

O vereador Tiguila Paes comentou as “coincidências” apontadas pelo jornal Tribuna. “Não tenho dúvida nenhuma que as pessoas que abordaram seu Antonio e montaram a denúncia contra meu companheiro Kiko, são as mesmas que atuaram no meu caso. Mas, tudo isso já está sendo investigado. A verdade aparecerá e todos serão desmascarados publicamente. Advogado, quem encomendou, quem aceitou participar desta farsa e possíveis vantagens financeiras que alguém tenha levado, tudo virá à tona o mais breve possível”, disse o parlamentar.

Ainda de acordo com o vereador, as denúncias contra ele e Kiko são uma retaliação política em função do ferrenho trabalho de oposição à administração Dixon Carvalho , que ambos vêm desenvolvendo no Legislativo da cidade. “O próprio governo, por meio de um jornal da cidade, mandou um aviso para os adversários do senhor prefeito. Eles disseram que iam partir para a briga e assim já estão fazendo. Mas, estou absolutamente tranquilo e continuarei lutando com todas as minhas forças contra o atual,  pior e mais nocivo governo da história da nossa cidade”, finalizou.