Início Destaques Vereadores visitam Barracão da Prefeitura e flagram abandono de carros oficiais

Vereadores visitam Barracão da Prefeitura e flagram abandono de carros oficiais

De acordo com Kiko Meschiatti,algumas viaturas da GM, paradas há anos, precisam de pequenos reparos para voltar a circular

De acordo com Kiko Meschiatti, algumas viaturas da Guarda Municipal, que estão paradas há anos, só precisam de pequenos reparos para voltar a circular pela cidade e atender a população
Nesta semana, o alvo do grupo de vereadores formado por Kiko Meschiatti, Xandinho Ferrari, Marcelo D2 e Tiguila Paes foi o desperdício de dinheiro público. Eles fizeram uma visita ao Barracão da Prefeitura de Paulínia para constatar denúncias sobre o abandono de carros oficiais.
No local, os vereadores flagraram dezenas de veículos oficiais, entre viaturas da Guarda Municipal, ambulâncias do Hospital Municipal, caminhões, ônibus e tratores, abandonados. De acordo com Kiko Meschiatti, alguns veículos que hoje chegam a custar em torno de R$ 60 mil, só precisam de pequenos reparos para voltarem a circular. “Tem carro aqui só precisa de uma pequena manutenção, carro que não gastaria nem mil reais para arrumar”, disse.
No vídeo gravado no local e publicado em sua página do Facebook, Kiko afirma que este problema já havia sido denunciado pelo colega Tiguila Paes em seu mandato anterior. “Eu acompanhava o trabalho dele e lá atrás ele já vinha falando desse descaso com o dinheiro público e estamos aqui hoje mostrando para vocês que nada mudou”.

No local, os vereadores flagraram dezenas de veículos oficiais, entre viaturas de Guarda Municipal, ambulâncias do Hospital Municipal, caminhões, ônibus e tratores, todos abandonados

Como forma de resolver o problema, o vereador sugere que os veículos sejam doados para entidades ou que se faça leilões. “Não pode continuar do jeito que está, é um desperdício. Poderia ser feito um levantamento das condições desses veículos e doar para entidades da cidade ou então, leiloar. De alguma forma esse dinheiro precisa voltar a beneficiar a população de Paulínia”.

Indicações
De acordo com a assessoria de Kiko Meschiatti, o vereador está atendendo as reivindicações da população e visitando os locais que estão em situação de abando ou de precariedade. Após isso, ele irá formalizar o pedido de melhorias a esses locais através de indicações na Câmara Municipal e, a partir disso, poderá cobrar medidas do Executivo paulinense.
A primeira sessão ordinária desta legislatura acontece na próxima terça-feira, dia 31, às 18h.