Início Cultura Vila das Artes em Campinas traz Oficina de Mandalas

Vila das Artes em Campinas traz Oficina de Mandalas

A edição de abril da Vila das Artes, tradicional feira do distrito de Sousas/Campinas para exposição de artesanatos, acontece neste próximo domingo, dia 11, das 9h às 14h, na Praça da Beira Rio.
Nesta edição, haverá uma Oficina de Mandala, com a terapeuta holística Fernanda Menezes Carracedo. Em um curso prático, cada participante pinta sua própria mandala, que já sai pronta com acabamento em vinil e gancho para pendurar na parede.
No final da oficina, cada participante terá sua mandala analisada de acordo com vários aspectos, como a escolha das cores, por exemplo, que podem dar pistas sobre o momento atual da pessoa.
As vagas são limitadas e o valor para participação é de R$35,00, com todo o material incluso. Inscrições podem ser feitas pelo telefone 19- 9255-7513 ou pelo e-mail: [email protected] .
A Feira Vila das Artes tem entrada franca e música ao vivo, das 9h às 14h, na Praça Beira Rio, na rua Coronel Alfredo Nascimento, em Sousas. Uma das principais características da feira é a grande variedade de produtos: cerâmica, patchwork, bolsas, roupas, bijouterias, objetos de decoração e muito mais, incluindo uma série de produtos sustentáveis.
.:Serviço.:
Feira de Artes e Artesanato – Vila das Artes
Local: Praça Beira Rio – distrito de Sousas / Campinas
Data: Domingo, 11 de abril de 2010
Horário: das 09h às 14h
Informações: www.viladasartescampinas.wordpress.com
Oficina
Na feira Vila das Artes
Horário: das 10h às 13h
Inscrições antecipadas: (19) 9255-7513 /
[email protected]
Valor da inscrição: R$35,00
Em maio: Estação das Artes
A Vila das Artes acontece sempre uma vez por mês. No mês de maio, ela é uma das principais atrações do projeto “Estação das Artes”, que será no dia 02 de maio, das 10h às 17h.
Criado em 2008, o projeto “Estação das Artes” é uma iniciativa dos grupos de artistas e artesãos dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio, com parceria da Prefeitura Municipal de Campinas. Duas vezes ao ano, os distritos mobilizam-se para reunir, ao mesmo tempo, uma série de atrações artísticas, culturais e até gastronômicas.
O evento é uma parceria entre a organização da Vila das Artes e a Adegas – Associação dos Dirigentes de Estabelecimentos de Gastronomia de Sousas e Joaquim Egídio. Além da feira Vila das Artes, o projeto Estação das Artes, que chega à sua quinta edição, trará exposições de arte em todos os restaurantes da Adegas. A Casa de Cultura de Sousas será o espaço para a realização de oficinas e palco para exposição dos trabalhos do grupo de artesãos do Jardim Conceição, de Sousas.
5ª Estação das Artes e Vila das Artes
Data: Domingo, 02 de maio
Horário: das 10h às 17h
www.estacaodasartes.wordpress.com de Mandala