Início Esportes Xadrez conquista medalhas de ouro, prata e bronze

Xadrez conquista medalhas de ouro, prata e bronze

A equipe paulinense: ótimos resultados em Monte Mor
A equipe paulinense: ótimos resultados em Monte Mor

Quatro equipes de xadrez da AJXDP/SER Paulínia voltaram com ótimos resultados da Copa Franco Montoro, torneio promovido pela Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) e Federação Paulista de Xadrez (FPX), disputado no último domingo (14), em Monte Mor. O melhor resultado ficou para as enxadristas Caroline dos Santos Spindola, Jessica Emanuelle Bolsak e Larissa Samila, que foram as campeãs da Categoria Sub-18.

Outras duas equipes, formadas Ana Carolina Nieri Albino, Carolinne Martins Custódio e Carine dos Santos Spindola e por Gessé Carlos de Lima, Elias Pedro Ribeiro e Paulo Gadiolli Breda, conquistaram a segunda posição nas categorias feminino e Sub-18 masculino. Já o trio formado por André Luís Nieri Albino, Gabriel Pedro Ribeiro e Rafael de Oliveira Marçal ficou com a 3ª colocação na Categoria Sub-14.
Além de conquistar uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze, Paulínia também recebeu um troféu por competir com a maior delegação de enxadristas. Também competiram juntamente com a AJXDP/SER Paulínia as cidades de Itu, Rio Preto, Mogi Guaçu, Campinas, Vinhedo, Jacareí, Santana de Parnaíba, Indaiatuba, Hortolândia, Nova Odessa e Monte Mor.