Início Esportes Xadrez conquista quatro ouros, três pratas e dois bronzes

Xadrez conquista quatro ouros, três pratas e dois bronzes

No total, a equipe da AJXDP/SER Paulínia conquistou 17 premiações com a maior delegação da competição: 29 enxadristas
No total, a equipe da AJXDP/SER Paulínia conquistou 17 premiações com a maior delegação da competição: 29 enxadristas

Mais uma vez a equipe de xadrez da AJXDP/SER Paulínia teve uma excelente participação e conquistou 17 premiações na 27ª Etapa do Circuito Solidário de Xadrez, disputada no último domingo (19), no Ginásio de Esportes Ítala Calegari, em Paulínia.

O circuito foi dividido em três torneios, com seis rodadas de 21 minutos. Além das disputas, o evento teve um caráter solidário e foram arrecadados cerca de 205 kg de alimentos que serão doados a Comunidade da Igreja Nossa Senhora do Belo Ramo.
As medalhas de ouro foram conquistadas por Jessica Emanuelle Polsak e Lucas Samuel Lopes, na Categoria Sub-14, Carine Spindola, na Categoria Sub-16, e Carolinne Martins, na Categoria Sub-18. Na prata, brilharam Ana Beatriz Procópio de Menezes (Sub-08), Paulo Vitor Breda (Sub-12) e Caroline Spindola (Sub-18). O bronze ficou com Elias Pedro (Sub-16) e Thsugushino Toma (Veterano).
A etapa contou com 162 jogadores de diversas cidades/equipes como
Itapira, Oficina do Estudante, Jundiaí, Nova Odessa, Campinas, Tiete, Sumaré, São Paulo, Hortolândia, Mogi Guaçu, Tatuí, Arujá, LXSBC, Bragança Paulista, Indaiatuba, Valinhos, AJXDP/Paulínia, Piracicaba, Vinhedo, Piracicaba, São José do Rio Pardo e MedPUCCamp. Mas um prêmio para Paulínia ficou no destaque de maior delegação, com um total de 29 enxadristas.