Posted junho 13, 2017 by equipetribuna in Paulínia
 
 

Animais resgatados em Betel precisam de doações

O sitio abriga cães abandonados em estradas de Betel e na Rodovia Professor Zeferino Vaz. Toda ajuda é bem-vinda

Ao todo são 158 cães resgatados de estradas do bairro. Qualquer ajuda é bem-vinda

Animais abandonados e recolhidos por uma moradora de Betel estão precisando de doações. Nesta semana, uma campanha para ajudar a salvar a vida dos 158 animais está circulando pelas redes sociais. É preciso todo tipo de ajuda, desde doação de material de construção, ração, remédios até dinheiro.

Os animais vivem em um sítio que virou um verdadeiro abrigo para os animais. Há alguns canis e parte deles dormem dentro da casa da mulher. “Me surpreendi com a limpeza dos canis, tudo muito simples, mais muito bem cuidado”, informou Queila Cristina Oliveira da Silva, que está à frente da campanha de mobilização nas redes sociais.
De acordo com as informações de Queila, a dona do sitio abriga cães abandonados em estradas de Betel e na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). Mesmo sem condições, ela cuida dos animais como pode, mas que não falta dedicação. “Não tem condições de dar o melhor, mas o pouco que dá é muito digno”.
A mulher vive apenas da pensão do marido e, de vez em quando, recebe algum tipo de ajuda. Queila informou que será necessário fazer uma mega força-tarefa para ajudar a mulher. “E espero poder contar com vocês mais uma vez. Pensei na construção de mais canis e reformar os que estão prontos, pois estão em má situação”, disse em uma postagem no Facebook.

Ajude!
Quem quiser fazer alguma doação pode entrar em contato com Queila por meio do número de  WhatsApp (19) 99806-2932. A conta para doações em dinheiro é Queila Cristina Oliveira da Silva, CPF 11847203809, banco Santander, Agência 0303 e Conta Poupança 60 014364-4.

 

Principais necessidades

Madrinhas ou padrinhos para castrações
Hemogramas
Ração Premium para os mais debilitados
Vermífugos
Venenos contra pulgas e carrapatos
Advocate para tratar a sarna
Vacinas V10 importadas (são 316 doses)
Remédios
Cobertas porque são muitos e sem máquina não secam rápido
Areia e ração para gatos (há quatro bichanos no local)
Doação de cimento para obra (os demais materiais ainda serão levantados e depois a relação desses itens será postada)
Máquina de lavar roupa por causa da quantidade de cobertas e panos que usados pelos animais

. . .




equipetribuna