Início Policial Motociclista fica ferido em acidente na Zeferino Vaz

Motociclista fica ferido em acidente na Zeferino Vaz

Um acidente envolvendo uma moto e um carro na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) voltou a complicar a vida de quem voltava para casa no início da noite desta quinta-feira (2), em Paulínia. O congestionamento chegou a três quilômetros no sentido Cosmópolis, já a partir do bairro Betel.
O acidente aconteceu na altura do Km 122, um pouco à frente do Trevo do Laranjão, às 18h13. De acordo com a Rota das Bandeiras, concessionária que administra a rodovia Zeferino Vaz, o motociclista precisou ser encaminhado para o Hospital de Clínicas (HC), da Unicamp, com ferimentos moderados.
Por causa do acidente, houve o bloqueio da faixa da direita até as 18h45. O afunilamento do tráfego causou lentidão na pista sentido Cosmópolis a partir do Km 119. “Com a liberação da faixa, o trânsito se normalizou. A Concessionária não registra problemas na região”, informou a Rota das Bandeira.
Na última terça-feira (30), um engavetamento com três veículos e oito feridos levemente, no final da tarde, também dificultou a volta para casa na véspera do feriado do Dia do Trabalhador. Esse acidente aconteceu no Km 120, um pouco antes do mesmo Trevo do Laranjão, na pista sentido Cosmópolis. Informações do portal Paulínia 24 horas.