Início Paulínia Acidente no Marieta Dian mata motociclista

Acidente no Marieta Dian mata motociclista

A perícia isolou a área e o caso foi registrado na Delegacia de Paulínia
A perícia isolou a área e o caso foi registrado na Delegacia de Paulínia

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha 39 anos e morreu no local; atropelamento ocorreu no sábado (14) na avenida Severino Beraldo.

Ao menos sete acidentes de trânsito com vítimas foram registrados pela Guarda Municipal (GM) de Paulínia em diversos pontos da cidade no último final de semana. No total, uma pessoa morreu e 17 tiveram ferimentos em decorrência dos acidentes.

No caso mais grave, um motociclista de 39 anos morreu, no fim da manhã do sábado (14), após ser atropelado por um caminhão no bairro Marieta Dian, em Paulínia. O veículo, que estava carregado com areia e rebocava uma plataforma com uma escavadeira tipo Bob-Cat passou por cima da cabeça da vítima, segundo a Polícia Civil. O resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o homem não resistiu.
O atropelamento ocorreu por volta das 11h30, segundo a Guarda Municipal. Testemunhas do acidente informaram aos guardas que o motociclista tentou ultrapassar o caminhão pelo lado direito no momento em que este abriu para fazer uma curva na mesma direção. Ao completar a curva, o segundo eixo do veículo teria atingido o homem, que morreu na hora.
A Guarda Municipal informou que o acidente ocorreu no final da avenida Severino Beraldo. O motociclista usava capacete no momento do atropelamento, de acordo com a corporação. O motorista do caminhão foi conduzido ao Pronto Socorro em estado de choque. O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia.

Micro-ônibus

Na sexta-feira (13) um veículo GM/Ágile chocou-se na lateral de um micro-ônibus, no cruzamento da Rua Portugal com Rua Nações Unidas, na Vila Bressani. Com o impacto, o micro-ônibus que transportava passageiros tombou e 11 pessoas tiveram ferimentos leves, foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal e liberadas logo em seguida.