Início Paulínia Acip e CPFL fazem acordo para evitar corte de energia programada em...

Acip e CPFL fazem acordo para evitar corte de energia programada em dias úteis

A CPFL se prontificou a enviar com antecedência um cronograma com a programação de manutenção na rede elétrica

A diretoria da ACIP (Associação Comercial e Industrial de Paulínia) fechou um acordo com a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para evitar que os cortes de energia programados para manutenção da rede elétrica da área central aconteçam em dias úteis. O objetivo é evitar que comerciantes e empresários tenham prejuízos causados pelo corte em dias de bastante movimento no comércio da cidade. O próximo corte deve ocorrer no domingo, 22 de outubro.
De acordo com o diretor financeiro da Acip, Bruno Wellington, a decisão foi tomada em reunião com representantes da CPFL. “Conseguirmos dialogar muito bem com a CPFL, que prontamente se prontificou em colaborar com a nossa solicitação”, explicou.
Nos últimos meses, a Acip impetrou na justiça três pedidos de suspensão do corte de energia, que estavam marcados em dias úteis, incluindo os sábados. “Tanto a Acip quanto a CPFL têm o compromisso de prestar serviço ao usuário da melhor forma possível, sem que nenhuma parte saia prejudicada”, finalizou.
Segundo o diretor financeiro, a Acip se comprometeu em enviar um cronograma com todas as datas e eventos importantes que deverão acontecer na cidade para que esses dias sejam poupados do cancelamento de energia. A CPFL também se prontificou a enviar com antecedência um cronograma com a programação de manutenção na rede elétrica.

Artigo anteriorPesquisa aponta que “Administração Dixon Carvalho” é a 2ª pior da RMC
Próximo artigoValmir Brustolin: homem de negócios, incentivador do esporte e preocupado com o social