Início Paulínia Adolescente traficante é apreendido pela GM de Paulínia

Adolescente traficante é apreendido pela GM de Paulínia

No local em eu o adolescente estava, os guardas localizaram 61 pedras de crack, 18 trochas de maconha e 12 papelotes de cocaína
No local em eu o adolescente estava, os guardas localizaram 61 pedras de crack, 18 trochas de maconha e 12 papelotes de cocaína

A Guarda Municipal de Paulínia apreendeu na manhã de sexta-feira, 09, um adolescente de 16 anos que traficava drogas pela Avenida Paulista, altura do bairro Morro Alto. Foi apreendido com ele drogas e dinheiro.

O fato aconteceu por volta de 09h, quando uma guarnição da GM patrulhava pela avenida e notou o menor abaixado, mexendo no mato. Ao ver a viatura ele empreendeu fuga pelo bairro, mas foi detido pelos GM’s.
No local que ele se encontrava, os guardas localizaram 61 pedras de crack, 18 trochas de maconha e 12 papelotes de cocaína escondidos em uma lata de refrigerante; com o adolescente a quantia de R$ 96,00. Indagado, o menor confessou que estava ali traficando drogas e o dinheiro era fruto das vendas feitas até aquele momento.
Ele foi conduzido para a delegacia juntamente com a droga, sendo registrado flagrante por tráfico de drogas, devendo ser apresentado na Vara da Infância e Juventude. A droga apreendida foi encaminhada para o IML em Campinas.