Início Paulínia Banco do Brasil fecha agência em Paulínia

Banco do Brasil fecha agência em Paulínia

Em Paulínia, será fechada a segunda agência, a de número 6964, localizada na Avenida José Paulino, 807, ao lado da Igreja São Bento
Em Paulínia, será fechada a segunda agência, a de número 6964, localizada na Avenida José Paulino, 807, ao lado da Igreja São Bento

Com o plano para reduzir custos, 402 agências espalhadas por todo país deixarão de existir

O Banco do Brasil vai fechar uma das suas duas agências da Avenida José Paulino, em Paulínia, como parte do seu plano de reestruturação no País. A reorganização visa reduzir custos para se adequar ao mercado recessivo que o Brasil enfrenta e se tornar mais competitivo em relação aos bancos privados.

O anúncio do plano, que atinge 14% das 5.430 agências do Banco do Brasil no País, foi feito na segunda-feira, dia 21. As mudanças devem ocorrer ao longo de 2017. Pela proposta, funcionários e clientes das agências encerradas serão realocados, se possível no mesmo município. Quando não, em cidades vizinhas.
Em Paulínia, será fechada a segunda agência, a de número 6964 localizada na Avenida José Paulino, 807, perto da Igreja São Bento, na região central. A primeira agência, que fica perto da Praça da Amizade, (a praça do Corpo dos Bombeiros) continuará aberta. Ela, inclusive, deverá receber clientes e funcionários da unidade extinta na cidade.
Ao todo, serão fechadas 402 agências no País – 222 só no Estado de São Paulo –, e 379 serão transformadas em postos de atendimento. Na Região Metropolitana de Campinas (RMC), 17 baixarão as portas. Além disso, 31 superintendências em diversos municípios terão as atividades encerradas.