Início Paulínia Banda Sonar vence o I Festival Gospel de Paulínia

Banda Sonar vence o I Festival Gospel de Paulínia

Banda Sonar conquistou 384,5 pontos e venceu o Festival
Banda Sonar conquistou 384,5 pontos e venceu o Festival

A Banda Sonar, da Igreja Presbiteriana é a grande campeão do I Festival de Banda Gospel de Paulínia. O evento aconteceu, sábado (19), no Theatro Municipal “Paulo Gracindo” e foi organizado pela Secretaria de Cultura, com apoio do Conselho de Pastores Evangélicos de Paulínia (CONPEP). O grupo venceu com a pontuação de 384,5, o segundo lugar ficou com a banda IEQ, da Igreja do Evangelho Quadrangular, com 376 pontos e o terceiro lugar com a Save 37, da Igreja Comunidade Cristã da Promessa, com 374,5 pontos.

Além de receber o carinho do público de mais de mil pessoas, o primeiro lugar ganhou uma gravação de um CD com tiragem de mil cópias, o segundo uma bateria e o terceiro um violão elétrico. A Banda Semear Teens levou o prêmio revelação do Festival. Todas as bandas participantes foram premiadas com troféus e certificados.
O evento ainda contou com a participação especial do Ministério JET e Alegria da Igreja Batista Central que nos intervalos das apresentações, emocionou o público com belas coreografias de Hip Hop gospel e Jazz.
O vocalista da banda Sonar, Thiago Correio disse emocionado “não esperamos ganhar, foi muito legal, estamos tendo oportunidades para colocar em prática o nosso Ministério a serviço de Deus”, finaliza.