Início Região Bayer recebe inscrições para Estágio Institucional e de Agronomia

Bayer recebe inscrições para Estágio Institucional e de Agronomia

 

O Programa de Estágio para Agrônomos tem vagas para várias regiões do Brasil e reembolsa as despesas de hospedagem e de transporte
O Programa de Estágio para Agrônomos tem vagas para várias regiões do Brasil e reembolsa as despesas de hospedagem e de transporte

São 130 vagas para estudantes das áreas de Exatas, Biológicas, Humanas e Agronômicas

A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, recebe inscrições para dois programas de estágio: Institucional e de Agronomia. Das 130 vagas, 110 são para o Programa de Estágio Institucional e 30 para o Programa de Estágio para Agrônomos.
Os futuros agrônomos tem até o dia 30 de setembro para fazer a inscrição, já os estudantes interessados nas vagas institucionais devem fazer o cadastro até 26 de outubro.
Este programa é destinado a universitários das áreas de Exatas, Biológicas, Humanas e Agronômicas, que estejam cursando a partir do segundo ano das faculdades de Administração, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Medicina Veterinária, Secretariado, Ciências Biológicas.
Vale destacar que para participar, é necessário ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. Além disso, é desejável nível intermediário de inglês, quando houver necessidade para exercício das atividades, e ter bons conhecimentos em informática.
Os estudantes iniciarão as atividades em fevereiro de 2015 e participarão de um programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da companhia e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.
Os locais de trabalho para o Programa de Estágio Institucional da Bayer são em São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO, Curitiba/PR, Rio Verde/GO, Trindade/GO, Capão do Leão/RS, Pelotas/RS, entre outras. As inscrições podem ser feitas por meio do site Bayer Carreiras: http://carreiras.bayer.com.br/pt/jovens-talentos/programa-estagio/

Agrônomos
Voltado para jovens profissionais que desejam atuar na área comercial em agronomia, o processo seletivo busca estudantes de Agronomia ou Engenharia Agronômica com formação prevista para julho de 2015. Também é necessário ter disponibilidade para viagens e mudanças, além de disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.
O diferencial do programa é a possibilidade de rápido crescimento profissional, já que os universitários selecionados atuarão como estagiários na área comercial durante cinco meses a partir de janeiro de 2015. Nesta oportunidade, participarão de um projeto estruturado de desenvolvimento para ocupar futuras posições na empresa.
O Programa de Estágio para Agrônomos tem vagas para várias regiões do Brasil e reembolsa as despesas de hospedagem e de transporte, caso haja necessidade de mudança de cidade. Além disso, a Bayer oferece benefícios como bolsa auxílio, ajuda de custo, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição e descontos nos medicamentos da empresa.
As inscrições podem ser feitas por meio do site: http://carreiras.bayer.com.br/pt/jovens-talentos/programa-estagio-agronomo/