Início Região Fotógrafa morre após capotar carro na Zeferino Vaz

Fotógrafa morre após capotar carro na Zeferino Vaz

Carro, um Spacefox, ficou totalmente destruído no acidente
Carro, um Spacefox, ficou totalmente destruído no acidente

A jovem estava sozinha no veículo e seu corpo foi achado no canteiro central da via expressa

A fotógrafa Pâmela Cattine Vicensotti, 20 anos, morreu na noite de quarta-feira (13), após capotar seu carro, um Spacefox na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP 332), em Cosmópolis. A jovem estava sozinha no veículo e seu corpo foi achado no canteiro central da via.
O carro ficou na faixa esquerda da pista, sentido Cosmópolis/Paulínia, com as lanternas apagadas. A dona de casa Sueli Custódio que seguia pela via em um Uno, com o filho de 25 anos, e um amigo, não viu o carro de Pâmela e acabou se chocando de frente. Apenas Sueli sofreu ferimentos leves e foi socorrida no hospital, medicada e liberada.
O acidente ocorreu por volta das 20h. Pâmela morava em Artur Nogueira. O carro da jovem seguia sentido Paulínia quando capotou por várias vezes, após se chocar contra a caneleta de escoamento de água. O corpo da garota foi arremessado para fora do veículo e achado a cerca de 15 metros do carro. O veículo ficou na rodovia, com as rodas viradas para cima. O Uno, que também seguia no mesmo sentido, não conseguiu desviar e colidiu com o Spacefox.