Início Variedades Blogueira paulinene dá dicas de presente para as mães: “Minha mãe, minha...

Blogueira paulinene dá dicas de presente para as mães: “Minha mãe, minha Cinderela”

“Mãe quentinha e estilosa” é a dica de Thaise para as mães
“Mãe quentinha e estilosa” é a dica de Thaise para as mães

Qual menina nunca sonhou em ser uma princesa? Aos poucos a infância vai dando lugar às responsabilidades do amadurecimento e aos novos sonhos da vida adulta. A princesa de ontem é a mãe dedicada de hoje que merece ser lembrada e tratada como uma verdadeira rainha. Por isso, a fashionista Thaise Moreira fala da campanha ‘Minha Mãe, Minha Cinderela’, em referência ao longa metragem que conta a história da gata borralheira que se transforma em princesa. O filme, que estreou em março, encanta pelos detalhes impecáveis no figurino dos sonhos – que aliás, rendeu um belo post no blogdathaise.com.br na semana de estreia.

“Por mais que Cinderela não fosse mãe, agia como uma, cuidando com carinho e zelo dos afazeres domésticos e dos moradores da casa”, reitera Thaise. No contexto de hoje, a blogueira pensou nessa releitura da mulher que cuida, mas que também sonha e merece ser uma princesa. Acerte na escolha e a faça brilhar!
Para realçar a beleza de cada mãe e trazer esse resgate dos sonhos, Thaise explica que o melhor presente é aquele pensado exatamente para o estilo dela. “O filho deve estar atento ao o que a mãe gosta de usar, o que ela se sente bem e ao biotipo dela. Dessa forma, pensando com carinho, não tem jeito de errar”, garante.

Entre as principais tendências, ela cita alguns exemplos para os tipos de mães:
– mãe clássica: é aquela sofisticada, que está sempre elegante. Clássico não é sinônimo de monotonia. Para ela é possível pensar em peças que criam pontos de luz, usadas com o look sério. Camisas são um bom exemplo. As cores em tons terrosos e turquesa são a cara da estação e vai deixá-la fina com ar jovial. Lenços de seda também são uma boa pedida para essa mãe que não abre mão da elegância.
– mãe esportista: essa mãe está sempre cuidando da boa forma e da saúde. Para ela qualquer peça fitness vai ser bem aproveitada durante todo o ano. O filho que der um tênis ou uma calça que possa ser usada fora da academia acerta em cheio no presente. Existem calças bonitas que podem ser usadas até em produções para a noite, se a mãe estiver em boa forma. Looks de leggins com botas curtas ou longas ficam um show no outono-inverno.
– mãe antenada: Ela está sempre conectada, de olho nas tendências e nas redes sociais, acompanha dicas de moda para estar sempre bem vestida. Ela adoraria ganhar um belo par de botas overknee – que cobre o joelho – ou uma calça de couro fake. Um bom tricô com caimento no quadril e com brilho também cai super bem com as produções dela.
– mãe básica: Para a mãe que preza praticidade e conforto acima de tudo, uma sapatilha é essencial para a correria do dia a dia. Pense numa peça com a cara dela. Há uma infinidade: animal print, camurça, couro, com flores, tachas… enfim, ache a que mais combina.

 

Para as mães de todos os tipos Thaise acrescenta que a tendência máxi nos acessórios está com tudo. Colares e pulseiras podem levantar o look mais básico.  Outra boa dica é o scapin que toda mulher deve ter. De salto médio, não sai de moda nunca e deixa qualquer mulher elegante, podendo ser usado em produções sofisticadas até com jeans destroyed e camiseta. “O importante é que nossa mãe brilhe como a Cinderela no baile”, reforça Thaise.